30.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Gilberto é atendido com melhorias na iluminação do Bairro Santo Antônio

2018-04-09 11:27:00

O vereador Gilberto Segóvia o “Gil” (PSDB)  está sendo atendido com melhorias na iluminação pública do Bairro Santo Antônio.  Recentemente o parlamentar havia encaminhado documento à Secretaria Municipal de Obras solicitando a revisão completa e substituição de lâmpadas queimadas em todo o bairro.

O vereador explica que seu pedido visa atender a reivindicação dos moradores do bairro que reclamavam da situação de luminosidade e segurança no bairro. “Nossa preocupação  é que os munícipes pagam pelo serviço e, no entanto,  não estavam recebendo o serviço completo. Por esse motivo, e, levando em consideração que tem muitos trabalhadores que retornam pra casa na madrugada e estudantes do período noturno estamos reivindicando o serviço”, cobrou  o vereador Gil.

Outra indicação do parlamentar foi encaminhada à Secretaria  Municipal de Serviços Urbanos,  solicitando melhorias na estrada que dá acesso à região do Boi Jaguá.  No documento, o  vereador pede urgência na realização do serviço tendo em vista  às erosões que  tiveram inicio no local dificultando a trafegabilidade.

Ao visitar o local com o secretário de Obras a pedido de produtores da região –  Gil constatou que  não é apenas fazer a manutenção na estrada, mas sim, tratar as causas que provocam as enormes rachaduras na via, principalmente próximo à fazendo do senhor Rubens Gomes.

“O secretário de Obras já se prontificou a mandar o maquinário para recuperar a via – nosso segundo passo agora é agendar uma reunião com o prefeito, a fim de buscar parceria com os  proprietários de sítios da região, entre eles  Nelson da NK, Renan Gato e o seu Rubens Gomes, e  contratar um topógrafo para fazer os levantamentos técnicos e  buscar meios de evitar as erosões”, disse Gilberto.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete