Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 09 de Abril de 2018 às 14:49

Vereador Patrick solicita a aquisição de uma VAN com 7 a 9 lugares com acessibilidade para cadeirantes

Clique na Imagem para ampliá-la

“Se conseguirmos essa Van, com certeza os trabalhos de locomoção de pacientes será bem promissor”

O Vereador Patrick Erhart Pereira, no decorrer da Sessão Ordinária dessa segunda feira 02 de abril, apresentou a Indicação Nº. 071/2018, onde solicita ao Deputado Federal Geraldo Resende e também ao Secretário Municipal de Saúde, Flávio Galdino, a aquisição de uma VAN com 7 a 9 lugares com acessibilidade para cadeirantes para a Secretaria de Saúde do município de Coronel Sapucaia.

Segundo o vereador, a aquisição do referido veículo proporcionará melhores condições de transporte às pessoas que necessitam de atendimento médico em outros centros. “Hoje a situação financeira do nosso município é crítica, temos pouca arrecadação e muita demanda, portanto, precisamos de ajuda para atender as necessidades básicas, principalmente no transporte público de pacientes”. Lembra o vereador.

Ao finalizar, o vereador lembrou também que o Deputado Geraldo Resende tem um histórico muito grande com referencia a benefícios enviados para área da saúde no município, e é mediante esse histórico que o levou a fazer essa solicitação.

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.