Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 29 de Março de 2018 às 12:00

Confira as indicações apresentadas pelo vereador Cido Santos

Clique na Imagem para ampliá-la

Cido Santos disse que as proposições já foram encaminhadas aos setores competentes (Foto: Vaner Matos)

Em sessão realizada na terça-feira (27) o vereador Cido Santos (PSDB), apresentou indicação endereçada à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, solicitando que proceda ao  serviço de encascalhamento no corredor público – via que passa defronte ao pesqueiro do senhor Renato.

O vereador explica em sua proposição, que o trecho também dá acesso a várias propriedades rurais, no entanto, está em péssimo estado de trafegabilidade. “Já recebemos diversas reclamações de pessoas que reivindicam melhorias, por isso apelamos aos responsáveis  para que procedam a este serviço”, cobrou Cido Santos.

Outro pedido do vereador foi encaminhado ao Departamento  Municipal de Trânsito e à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.  Cido Santos reivindicou a construção de uma rotatória na Avenida Dom Pedro II, esquina com a Rua Manoel Ferreira de Araújo.

O parlamentar afirmou em tribuna que esta região oferece grande risco de acidentes - tendo em vista que no local existem lanchonetes, lava rápido e igreja que recebem muitas pessoas. “Aos finais de semana a movimentação é ainda mais intensa. Desta forma, alertamos aos responsáveis e cobramos uma medida imediata a fim de oferecer segurança a estas pessoas”, disse o vereador.

Outra proposição do vereador apresentada em plenário  foi encaminhada diretamente ao prefeito Mário Valério (PR).  No documento, Cido Santos solicitou que seja feita a desapropriação do terreno onde está localizado o antigo cemitério  municipal – Rod BR -163, saída pra Juti.

A propositura do parlamentar visa preservar os  corpos sepultados  naquele cemitério e manter a memória de entes queridos que fazem parte da história do município.

 

Fonte: Assessoria Câmara de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.