Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 28 de Março de 2018 às 15:41

Confira o resumo da sessão da Câmara de Vereadores da terça-feira em Cel. Sapucaia

RESUMO DA 8ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2018.

 

Primeiro Período da 1ª Sessão Legislativa da 10º Legislatura

Em 26 de março de 2018/ Segunda às 19:00 horas.

 

Primeira Parte:

                                             PEQUENO EXPEDIENTE (Art. 138 Reg. Interno).

  1. Leitura e aprovação da Ata nº 008/2018 da Sessão Ordinária realizada em 19/03/2018.
  2. Leitura de Expedientes do Poder Executivo:

    Ofício PMCS/GP nº 010/2018 que encaminha o Projeto de Lei nº 002/2018 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar parceria voluntária no âmbito de seus interesses com a Associação Beneficente Lar Cristo Redentor. 
     
  3. Leitura de Correspondências recebidas de diversas origens: 

    Segunda Parte:            
         
    GRANDE EXPEDIENTE (§ 1º Art. 138 Reg. Interno).

    ORDEM DO DIA

    Indicação nº 048/2018 de autoria do vereador João Batista de Andrade:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Infraestrutura, Senhor Aldacir Antonio da Silva Cardinal, a construção de quebra-molas na Rua Valdomiro Maciel, esquina com a Rua Teixeira de Freitas, próximo ao prédio da Vaca Mecânica.

 

Indicação nº 051/2018 de autoria da Vereadora Natacha Flores Kuasne:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia a Secretário Municipal de Infraestrutura, Senhor Aldacir Cardinal, para que viabilizem a reforma no Campo de Futebol Ramão Ávila Fernandes, localizado na Vila Nova.

 

Indicação nº 052/2018 de autoria da Vereadora Natacha Flores Kuasne:

INDICA ao Exmo.  Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia a Secretário Municipal de Infraestrutura, Senhor Aldacir Cardinal, para que viabilizem a construção da pavimentação asfáltica na Rua Artur Soares, no Jardim Nhu Vera.

 

Indicação nº 063/2018 de autoria do Vereador João Batista de Andrade:

INDICA ao Exmo. Senhor Elizeu Dionizio, Deputado Federal, a viabilização de um caminhão caçamba para o município de Coronel Sapucaia – MS.

 

Indicação nº 065/2018 de autoria da Vereadora Niágara Patrícia Gauto Kraievski:

INDICA ao Exmo.  Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia a Secretário Municipal de Infraestrutura, Senhor Aldacir Cardinal, para que viabilizem o patrolamento e cascalhamento nas estradas vicinais da Colônia Brasil.

 

Indicação nº 066/2018 de autoria da Vereadora Niágara Patrícia Gauto Kraievski:

INDICA ao Exmo.  Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia a Secretário Municipal de Infraestrutura, Senhor Aldacir Cardinal, para que viabilizem o patrolamento e cascalhamento nas estradas vicinais da UIVAÉ 

 

Indicação nº 068/2018 de autoria dos vereadores Patrick Erhart Pereira e Joalmir Nunes de Oliveira:

 INDICAM ao Exmo. Senhor Dagoberto Nogueira, Deputado Federal, com cópia ao Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, Senhor Flávio Galdino, Secretário Municipal de Saúde e Senhor Assis Machado, Diretor da Vigilância em Saúde, a aquisição de um veículo tipo Pick-up com objetivo de atender exclusivamente o Departamento de Epidemiologia. 

 

Indicação nº 069/2018 de autoria da Vereadora Célia Cristina Arias Davalos:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia a Secretária Municipal de Educação, Senhora Maria Eva Gauto Flor Eringer, e Departamento de Cultura, a viabilização de políticas públicas que contemplem a arte, cultura e lazer, tais como: viabilização de cinemas para os bairros, apresentações culturais e teatros e promoção de atividades artísticas em geral para o município.

 

Indicação nº 070/2018 de autoria da Vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, para que faça a aquisição e instalação de Câmeras de Ré nos veículos de transporte escolar e que exija o mesmo da empresa terceirizada de transporte que fornece o serviço para o município. 

 

Moção de Elogio nº 005/2018 de autoria da Vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante:

MOÇÃO DE ELOGIO ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, por ter resolvido o problema das famílias em área de risco residentes na Vila Mariano e Vila Nova, quando era dever do Estado enviar recursos financeiros para a ação.

 

Requerimento nº 002/2018 de autoria das Vereadoras Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante e Niágara Kraievski:

REQUEREM a Presidente da Câmara Municipal, Senhora Natacha Flores Kuasne, a realização de Audiência Pública com o Delegado da Receita Federal, Drº Elvis Caiçara da Silva, comerciantes e demais interessados para tratarmos sobre a instalação dos free shops em nossa fronteira.

 

Requerimento nº 003/2018 de autoria da Vereadora Claudia Ferreira Maciel:

REQUER a Presidente da Câmara Municipal, Senhora Natacha Flores Kuasne, a realização de Audiência Pública em pareceria com a Defensoria Pública, representantes da SANESUL e população em geral, para discutir e esclarecer sobre a qualidade da água distribuída pela Empresa de Saneamento – SANESUL, no município de Coronel Sapucaia – MS.

 

 

 

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.