20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura paga servidores nesta quinta-feira em Paranhos

2018-03-28 14:38:00

A administração do prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) realizará o pagamento dos servidores públicos do município nesta quinta feira, onde estará disponível em conta para que todos possam realizar os saques.

Segundo a secretaria de finanças do município, Sueli Haut de Oliveira, o valor depositado é de 1.238.261,45, sendo esse o valor liquido já descontados os encargos. O município possui hoje uma folha no valor bruto no total de 1.765.00,00.

O Diretor do Departamento de Recursos Humano, Omar Muhad Alli disse que hoje o município conta com 700 servidores ativos na folha, entre concursados e contratados. Omar disse ainda que o valor da folha consome 48% do total da arrecadação do município.

O prefeito Dirceu Bettoni ao longo dos oito anos nas gestões anterior em seus mandatos sempre realizou o pagamento dos servidores dentro do mês em curso, fato que vem ocorrendo na atual gestão, inclusive o décimo terceiro salario, onde no ano de 2017 50% foram pagos no mês de julho.

Bettoni destacou a ação, e lembrou que o salário dos servidores sempre foi e será prioridade em seu governo. Disse ainda que os servidores são e serão sempre os maiores responsáveis pelo sucesso e conquistas da administração.

Na oportunidade lembrou que pagar em dia o salário dos servidores é apenas o compromisso de quem administra um órgão publico.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete