Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 28 de Março de 2018 às 08:06

Vereador comemora atendimento de suas reivindicações

Clique na Imagem para ampliá-la

Gilsinho destaca a importância de trabalhar ao lado da Associação de Moradores do distrito

O vereador  Gilson José da Silva o “Gilsinho”  (PSDB), vem intensificando suas no ações no Legislativo, afim de viabilizar obras de melhorias para o distrito de Cristalina.

 

Uma conquista do vereador  está sendo comemorada em conjunto com a Associação de Moradores do distrito. Recentemente Gilsinho havia se reunido com o prefeito para apresentar as demandas do distrito pontuadas pela Associação, entre elas, melhorias das ruas.

Em uma resposta rápida o prefeito Mário Valério destinou uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos para que fizesse o levantamento e encascalhamento  das ruas indicadas pelo vereador Gilsinho.

O  vereador está sendo mais uma vez atendido e o serviço de melhorias nas ruas   deve ser concluído por estes dias. Gilsinho atribuiu essa conquista à parceria junto à Associação de Moradores que se preocupa e apresentar as demandas da comunidade, e também, ao emprenho do prefeito Mário Valério que  sempre  mostrou sensibilidade aos problemas do distrito.

“Quero então agradecer à Associação de Moradores, ao prefeito e sua equipe e dizer que estamos nos esforçando para atender  ao clamor da nossa comunidade, em suma. proporcionar melhores condições de trafegabilidade aos moradores” agradeceu  Gilsinho.

Zona Rural

 Na última semana, o vereador  reforçou o pedido ao prefeito Mário Valério (PR) e à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos  para que viabilizem a  recuperação da ponte sobre o córrego Caarapó, localizada na estrada que liga a Fazenda Continental até a Rod. MS 156 - região da Fazenda Remanso.  

“Nossa preocupação é oferecer segurança aos usuários daquela via, principalmente a transporte escolar e de veículos pesados que faz o escoamento das produções – assim, contamos com o empenho do prefeito e sua equipe para que possa nos atender”, cobrou  Gilsinho.

Fonte: Assessoria Câmara de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.