31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereador comemora atendimento de suas reivindicações

2018-03-28 08:06:00

O vereador  Gilson José da Silva o “Gilsinho”  (PSDB), vem intensificando suas no ações no Legislativo, afim de viabilizar obras de melhorias para o distrito de Cristalina.

 

Uma conquista do vereador  está sendo comemorada em conjunto com a Associação de Moradores do distrito. Recentemente Gilsinho havia se reunido com o prefeito para apresentar as demandas do distrito pontuadas pela Associação, entre elas, melhorias das ruas.

Em uma resposta rápida o prefeito Mário Valério destinou uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos para que fizesse o levantamento e encascalhamento  das ruas indicadas pelo vereador Gilsinho.

O  vereador está sendo mais uma vez atendido e o serviço de melhorias nas ruas   deve ser concluído por estes dias. Gilsinho atribuiu essa conquista à parceria junto à Associação de Moradores que se preocupa e apresentar as demandas da comunidade, e também, ao emprenho do prefeito Mário Valério que  sempre  mostrou sensibilidade aos problemas do distrito.

“Quero então agradecer à Associação de Moradores, ao prefeito e sua equipe e dizer que estamos nos esforçando para atender  ao clamor da nossa comunidade, em suma. proporcionar melhores condições de trafegabilidade aos moradores” agradeceu  Gilsinho.

Zona Rural

 Na última semana, o vereador  reforçou o pedido ao prefeito Mário Valério (PR) e à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos  para que viabilizem a  recuperação da ponte sobre o córrego Caarapó, localizada na estrada que liga a Fazenda Continental até a Rod. MS 156 – região da Fazenda Remanso.  

“Nossa preocupação é oferecer segurança aos usuários daquela via, principalmente a transporte escolar e de veículos pesados que faz o escoamento das produções – assim, contamos com o empenho do prefeito e sua equipe para que possa nos atender”, cobrou  Gilsinho.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete