27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Caarapó:Zé Henrique & Gabriel fazem show hoje à noite

2007-12-14 03:13:00

A dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel anima o show do aniversário de Caarapó hoje à noite, a partir das 20h, defronte ao Estádio Carecão, na Vila Planalto. O evento abre as comemorações dos 49 anos de emancipação político-administrativa do município, que serão completados no próximo dia 20.
 

O show ainda reserva espaço para a participação dos três primeiros colocados no festival “Canta Caarapó” deste ano estilo livre, categorias infantil e adulta, além de pronunciamento do prefeito Mateus Palma de Farias (PR) e autoridades convidadas.
 

As comemorações alusivas ao aniversário de Caarapó continuam amanhã, defronte à prefeitura, com a realização da II Noite de Ação de Graças. Às 21h acontece o show evangélico com a cantora Eyshila, do Rio de Janeiro, e às 23h, o show católico com os Cantores de Deus, de São Paulo. Os três primeiros colocados do festival “Canta Caarapó”, categoria gospel infantil e adulta, também participarão do show.

 

Para fechar as comemorações, no dia 31 de dezembro a praça central será palco de várias atividades. Nesse dia será encerrada a promoção de vendas da Associação Comercial de Caarapó, com sorteio dos prêmios da campanha. Haverá shows com artistas locais e show pirotécnico – uma grande queima de fogos está sendo preparada para a virada do ano.         

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete