20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Ações do vereador Alécio garante Ambulância para Tey’kuê

2018-03-19 19:09:00

O vereador Alécio Soares (PSDB), por meio de sua articulação política, conseguiu viabilizar várias conquistas para sua comunidade indígena.  A mais recente está sendo comemorada pelo vereador – a aquisição de  uma ambulância.

Recentemente Alécio esteve em Campo Grande em companhia do  presidente da Câmara Municipal André Nezzi (PDT) e da coordenadora de  projetos Alessandra Prudêncio, ocasião em que assinou a liberação de recursos para a aquisição da ambulância.

Alécio explica que a ambulância é uma grande conquista, resultado de uma parceria junto ao vereador André Nezzi que mediou o contato com o deputado estadual George Takimoto (PSDB) que viabilizou a verba. Segundo o vereador a ambulância que já foi licitada deve ser entregue à comunidade ainda esse semestre.

Acadêmicos

Outra ação do vereador Alécio garantiu uma parceria com a Faculdade FETAC e colocou 22 alunos no curso superior. “Conversamos o reitor da Faculdade Marcos Veras, com o prefeito Mário Valério e a secretária de Educação Ieda Marram, e assim conseguimos trazer esses alunos que já estão cursando o ensino superior em Pedagogia, Contabilidade e Administração”, disse.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete