Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 12 de Março de 2018 às 12:33

Celinha indica construção de uma cobertura em frente aos Centros de Educação Infantil Crescer e Aprender e Mundo Encantado

Clique na Imagem para ampliá-la

Os portões se abrem somente as 17 horas, muitas vezes os pais acabam aguardando debaixo da chuva.

Zé Roberto

A vereadora Célia Cristina Arias Davalos (PR), teve a Indicação Nº. 031/2018, aprovada no último dia 05-03. Neste documento a vereadora indica ao Prefeito Rudi Paetzold, que através do Secretário Municipal de Infraestrutura Aldacir Antônio da Silva Cardinal, realize a construção de uma cobertura em frente aos Centro de Educação Infantil Crescer e Aprender e Mundo Encantado.

Segundo a vereadora, a mesma tem recebido centenas de reclamações por parte de muitos pais que não possuem veículos para buscar seus filhos no Centro de Educação Infantil e considerando que o portão se abre somente as 17 horas, muitas vezes acabam aguardando debaixo da chuva.

Mediante essa justificativa a vereadora então conta com a boa disposição do poder Executivo, junto com a secretaria pertinente para que verifiquem todas as possibilidades de realizar a construção desses abrigos, que consequentemente estará atendendo diretamente o pedido dos pais que possuem seus filhos nessas unidades de ensino.

 

 

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.