Gazeta de Amambaí


Sábado, 10 de Março de 2018 às 10:02

Gilsinho reforça pedido de área para construção de casas populares em Cristalina

Clique na Imagem para ampliá-la

Fotos: Assessoria

O vereador Gilson José da Silva o “Gilsinho” (PSDB), voltou  reforçar seu pedido ao  prefeito Mário Valério (PR),  para que inclua no cronograma ou plano de trabalho  ainda este ano, a aquisição de uma área no distrito de Cristalina para construção de casas populares.

Gilsinho que é o principal representante do distrito no Legislativo,  pontua que existe um considerável déficit habitacional naquela comunidade. “Assim, levando em consideração que vários municípios e distritos do estado têm conseguido essas casas populares por meio de programas habitacionais do governo federal – estamos reforçando esse pedido para que possamos também ser contemplados”, disse o vereador Gilson.

Para Cristalina, o vereador ainda encaminhou indicação à Secretaria Municipal de Obras solicitando a construção de um estacionamento na Rua Presidente Vargas, na calçada da Praça do distrito.

A proposição do  parlamentar visa  organizar o trânsito e oferecer segurança aos veículos que permanecem estacionados enquanto os proprietários realizam suas compras no Supermercado MIX, recentemente inaugurado naquele local.

“Com  a inauguração do supermercado muitos veículos ficam  estacionados de maneira irregular pela falta de um estacionamento. Nossa  intenção é  oferecer segurança e organizar o trânsito,  já que o fluxo  atrapalha o trafego dos demais veículos  devido a via  ser  muito estreita”, alertou o vereador Gilsinho.

Homenagem

O vereador Gilsinho aproveita a oportunidade para homenagear todas as mulheres pela passagem do dia 08 de março em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Fonte: Assessoria Câmara de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.