Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 09 de Março de 2018 às 15:12

Câmara realiza sessão solene para entrega de premiação às mulheres atletas em Iguatemi

Clique na Imagem para ampliá-la

Fotos: Assessoria

Fazendo parte das comemorações à “Semana da Mulher” na noite da terça-terça feira dia (6), em Sessão Solene na Câmara Municipal, várias atletas esportistas de nosso Município, foram homenageadas.

O projeto, “Mulher Esportista” de autoria da Vereadora Miram Krencziski, contou com a parceria das Vereadoras Rose Boscarioli e Juliana Mudulon, além do apoio de todos os vereadores da Câmara Municipal de Iguatemi. Esta justa homenagem, vem premiar a garra e determinação desta mulheres atletas que, ao longo dos anos, tem participado da tradicional Corrida Feminina idealizada e organizada pela Vereadora Miriam.

A solenidade, teve seu início com a composição da mesa de honra, abertura da sessão e execução do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida, as Vereadoras Miriam, Rose, Juliana e a Defensora Pública Dr. Renata Camila fizeram uso da palavra, ressaltando o valor das mulheres e de suas conquistas. Coube ao locutor da Rádio Boa Nova–FM, Luiz Carlos Guerreiro, convidar cada mulher homenageada, à frente, para receber O “Prêmio Mulher Esportista”, das mãos das autoridades.

Presentes ao evento, também, a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, representando a Prefeita Patrícia Margatto, em viagem, o Secretário Municipal de Governo Ednelson Pelegrinelli, a Secretária Municipal de Assistência Social Crislayne Martins, o Presidente da Câmara Municipal Jesus Milane, Vereador José Moreira, Vereador Jean França, Vereador Ricardo Ribeiro, a  Coordenadora da Escola Municipal Tancredo Neves Elenice Pereira e a Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Deanir Cavalheiro da Silva e o Assessor de Comunicação Anailton Batista.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.