Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 06 de Março de 2018 às 06:25

Aral Moreira recebe carreta do HC de Barretos atende em junho

Em 2017 o “Hospital do Amor” atendeu mais de 700 pessoas no município, diz coordenador.

Clique na Imagem para ampliá-la

O coordenador das ações do Hospital do Câncer de Barretos em Aral Moreira, “Gilson Bicão” (d) durante entrevista à Clesio Ribeiro do Grupo A Gazeta. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Está previsto para o mês de junho o retorno da carreta do Hospital do Câncer de Barretos a Aral Moreira.

A informação é do vereador e coordenador do agora denominado “Hospital do Amor” na cidade da fronteira, Gilson Oliveira Ferreira, o “Gilson Bicão”.

Segundo Gilson, quando esteve no município no ano passado (2017) a unidade móvel atendeu mais de 700 mulheres e muitas delas, após a realização o preventivo durante a vinda da carreta, acabaram encaminhadas para Barretos, em São Paulo ou para unidades do HC para tratamento.

Em contrapartida a esse atendimento, a população de Aral Moreira também contribuiu com o Hospital do Amor encampando a promoção de eventos para arrecadar fundos em prol à instituição.

  No vídeo entrevista com Gilson Bicão, coordenador do HC

Além de uma festa com leilões e várias atrações, a classe esportista do município também vestiu a camisa do hospital. Os motociclistas realizaram uma prova de Velocross e os ciclistas uma prova de MTB com rendas revertidas ao Hospital do Câncer de Barretos.

“Agradecemos a todas as pessoas que nos auxiliaram no ano passado para que o Hospital do Amor pudesse atender tantas mulheres como atendeu aqui em Aral Moreira”, disse o coordenador.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.