Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 06 de Março de 2018 às 13:23

Vereadores pedem ao Coordenador Municipal da Defesa Civil providencias e junto ao Chefe da AGESUL

Zé Roberto

Através da Indicação Nº. 015/2018, os vereadores tomaram uma posição quanto aos inúmeros problemas que tem atingido a população com as frequentes chuvas nos últimos meses.

Neste documento, as autoridades solicitaram ao Coordenador Municipal da Defesa Civil, Celso Ricardo para que interceda junto a agência (AGESUL) para a mesma disponibilize máquinas como: Moto Niveladora, pá carregadeira e caminhão caçamba para auxiliar nos trabalhos de recuperação das ruas degradadas, em dois pontos de erosão dentro da cidade onde mostra as fotos e mapa abaixo relacionadas das ruas degradadas no município, os vereadores pedem ainda que se necessário for, oCoordenador Municipal da Defesa Civil, Celso Ricardo,elabore um projeto de recuperação e encaminhe com a referida solicitação.

Durante a palavra livre, o vereador Patrick Erhart Pereira, comentou a indicação a qual ele elaborou e decidiu envolver todos os vereadores, tendo em vista que no memento tem sido uma luta e uma preocupação de todos. Patrick, também disse que tem acompanhado todo o esforço que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura tem feito no sentido de manter em condições transitáveis as ruas pavimentadas e não pavimentadas do município. Porém, diante do excesso de chuvas a situação de muitas ruas não pavimentadas estão em péssimas condições e mesmo com a aplicação de cascalho que foi feita há pouco tempo não mais é possível o trânsito fluir normalmente.

“Num momento como esse, precisamos nos unir para termos forças suficientes para conseguirmos atingir os nossos objetivos, para mim, seria muito fácil e prático deixar somente o meu nome nessa indicação, mais sei que devo ter a humildade em entender que todos os vereadores conhecem o problema de perto além de terem sido procurados por todos os cidadãos, onde cada um ouviu atentamente as reivindicações apresentadas com referência aos estragos nas ruas e estradas causados pelas frequentes chuvas”, lembrou o vereador Patrick.

Além do vereador acima citado, também assinaram esta indicação, a presidente da câmara vereadora, Natacha Flores Kuasne (PRP), João Batista de Andrade (PRP), Roberto Pereira de Oliveira (PPS), Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante (PMDB), Claudia Ferreira Maciel (PTB) e Célia Cristina Arias Davalos (PR), Niágara Patrícia Gauto Kraievski (PTC) e Joalmir Nunes de Oliveira (PDT).

 

 

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.