21.8 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Farmácia Básica ganha novo local de atendimento em Paranhos

2018-03-05 17:05:00

Atendendo uma determinação do Conselho Regional de Farmácia e do Ministério Público da Comarca de Sete Quedas, a farmácia básica do município mudou-se de endereço e esta atendendo em novo local, localizado na Av. Marechal Dutra, próximo a prefeitura municipal.

O prédio localizado no centro da cidade oferece melhores condições de atendimento para a população através de infraestrutura e localização geográfica. A farmácia básica oferece para a população mais de 100 itens de medicamentos sem custo algum, onde dois servidores, um administrativo e uma farmacêutica atende a demanda diariamente das 07 as 11 e das 13 às 17 horas de segunda a sexta feira.

No primeiro dia de atendimento o prefeito Dirceu Bettoni, acompanhado da Secretaria de Saúde Flavia Viar, do Secretário de Governo Aldinar Ramos Dias e do Presidente da Câmara Vereador Hélio Acosta visitaram a farmácia onde conheceram as novas instalações e ponderam constatar o estoque de medicamentos existentes.

Bettoni disse que a mudança de atendimento da farmácia fazia parte do cronograma de atendimentos das ações traçadas pela atual administração, e na oportunidade atende solicitações feitas através do Conselho Regional de Farmácia e do Ministério Público Estadual.

A secretária de saúde Flavia Viar destacou o momento e disse que o novo local atenderá de forma igualitária toda a população, uma vez que o prédio localiza-se no centro da cidade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete