Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 05 de Março de 2018 às 15:30

Prefeito Mário Valério dá posse aos novos conselheiros do Prevcaarapó

Clique na Imagem para ampliá-la

Novos membros dos conselhos Administrativo e Fiscal do Prevcaarapó em ato de posse no gabinete do prefeito, em Caarapó, na última segunda-feira (Foto: Jairo Pinheiro)

Tomaram posse na manhã desta segunda-feira (5) os novos membros dos conselhos Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Caarapó (Prevcaarapó), para o mandato 2018/2021. A cerimônia foi realizada no gabinete do prefeito caarapoense, sob o comando do chefe do Poder Executivo municipal, Mário Valério (PR).

 

No Conselho Administrativo, foram empossados os titulares: Vilmar Batista dos Santos, Eder da Silva Santana, Dilermano Alves dos Santos, Valdir Joaquim da Silva e Mauricio Alves de Moraes e os suplentes: Edlene Ricci, Iraí Germano Scalco, Ana Paula da Silva Barros Costa, Davi Vieira Lopes e Devanir Palácios de Carvalho.

 

Foram empossados no Conselho Fiscal os titulares: Alesandra Cristina Prudêncio, Paulo Roberto de Souza e Aparecido dos Santos e os suplentes: Antônio Bezerra Cavalcante, Claudia Lopes da Silva Bortolotte e Jair Vieira.

 

O Prevcaarapó foi instituído pela Lei Complementar n° 050/2011, de 22 de dezembro de 2011, com a finalidade básica de proporcionar aos seus segurados e dependentes o amparo da previdência social assegurada constitucionalmente aos servidores públicos.

 

Na cerimônia de posse, o prefeito Mário Valério cumprimentou os novos conselheiros e lhes desejou uma gestão de acordo com os interesses do instituto. “Vocês estão administrando o futuro de vocês e dos demais colegas servidores públicos municipais”, destacou, colocando-se à disposição da autarquia para as parcerias em favor dos funcionários municipais. Nesse aspecto, a gestão do atual prefeito fez a doação de um terreno para a construção da sede própria do Prevcaarapó.

 

A solenidade foi acompanhada pelo diretor-presidente do instituto, Airton Carlos Larsen, pela diretora-secretária e de Benefícios, Eliane Aparecida Gonçalves, e pelo diretor-financeiro, João Félix do Nascimento Neto. O vereador Aparecido dos Santos (PSDB), que é servidor público e está cedido ao instituto, representou o Poder Legislativo.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.