Gazeta de Amambaí


Sábado, 03 de Março de 2018 às 14:02

Natacha Kuasne solicita a deputados recurso no valor de R$50,00 (cinquenta mil reais) para aquisição de remédios para a Farmácia Básica do município.

Clique na Imagem para ampliá-la

A procura de pessoas precisando de medicamentos é muito grande.

A Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, vereadora Natacha Flores Kuasne, através da indicação nº 016/2018, solicitou através dos parlamentares; Eliseu Dionizio (Deputado Federal) e Mara Caseiro, (Deputada Estadual), que juntos viabilizem uma Emenda Parlamentar no valor de R$50,00 (cinquenta mil reais) para ser aplicado na aquisição de medicamentos para a Farmácia Básica do município de Coronel Sapucaia-MS.

De acordo com a Presidente, o fluxo de pessoas que procuram a farmácia básica do município em busca de medicamentos é muito grande, bem como os pedidos da população que constantemente tem a procurado, reclamando da falta de medicamentos na Farmácia Municipal.

Mediante essa justificativa, Natacha pede aos deputados supracitados, para que viabilizem esse recurso para atender a demanda do município nesse quesito, tendo em vista que a maioria da população são assalariados e não possuem condições financeira para custear eventuais gastos com medicamentos.

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.