27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador propõe criação de sala de troféus no Estádio o “Carecão”

2018-02-28 14:14:00

O vereador Cido Santos (PSDB) em conjunto com o presidente da Câmara de Vereadores André Nezzi (PDT) –  encaminhou indicação ao prefeito Mário Valério (PR), com cópia ao chefe do Departamento Municipal de Esportes e Lazer –  propondo para que  construa um espaço no Estádio Municipal “O CARECÃO” para expor os troféus conquistados naquela arena.

Os propositores justificam que o “Carecão” é a principal praça esportiva do município e já conta com um extenso histórico de conquistas. Inclusive, recentemente Cido Santos esteve em contato com o Sr. Joaquim Gregócio, ex-treinador do Junior do AEC, que se prontificou a doar todo seu acervo de campeonatos dos anos 80/90.

“Este estádio foi palco de disputas de campeonatos importantes para os desportistas caarapoense e também de outros municípios – e, levando em consideração que não possuímos nenhum local específico para guardar essas lembranças, acreditamos que é importe uma a construção de uma sala para guardar as lembranças das conquistas do nosso futebol”, argumentou.

Outra indicação do vereador Cido Santos foi encaminhada ao chefe do Departamento Municipal de Trânsito. No documento, o parlamentar solicita que seja viabilizada a pintura das faixas sinalizadoras dos quebra molas e faixas de pedestres nas proximidades de todas as escolas.

Cido Santos ainda explicou que o seu pedido atende a reivindicação de pais e professores que alertaram sobre a pintura dessas faixas que se estão apagadas.  “Desta forma, por questão de segurança e orientação dos motoristas precisamos revitalizar estas pinturas”, alertou Cido Santos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete