29.4 C
Amambai
terça-feira, 19 de março de 2024

Robertinho pede rebaixamento do meio fio e construção de uma rampa de acessibilidade

2018-02-20 15:12:00

Zé Roberto

Na Sessão Ordinária excepcionalmente realizada nesta sexta feira dia 16/02, o vereador Roberto Pereira de Oliveira o (Robertinho PPS) apresentou novamente a Indicação de Nº. 006/2018, que mais uma vez foi aprovada pelos vereadores presentes.

No conteúdo desse documento, o vereador voltou a solicitar o Prefeito, Rudi Paetzold, juntamente com o Secretário Municipal de Infraestrutura Aldacir Antônio da Silva Cardinal, para que seja realizado o rebaixamento do meio fio, bem como a construção de uma rampa de acessibilidade em frente ao Prédio do Programa Vale Renda, na Rua Rachid Saldanha Derzi, S/n, Centro.

De acordo com o vereador, tal indicação se faz necessário especialmente pelo Programa Vale Renda, por ser um Programa Social e muitos de seus usuários (beneficiários), possuem dificuldade de locomoção e acessibilidade. Após essa obra feita, Robertinho afirma que a mesma vai garantir o acesso dessas pessoas com necessidades especiais ou com mobilidade reduzida, além de dar prioridade vai estar obedecendo as normas de acessibilidade, eliminando os obstáculos na entrada do Prédio do Programa Vale Renda de Coronel Sapucaia em benefício da população.

Ao finalizar o vereador lembrou que a presente indicação é uma reivindicação dos beneficiários do Programa Vale Renda e também de parte da população que é solidária a, aqueles que necessitam de acessibilidade.

Ao finalizar, Robertinho, pede o máximo de atenção por parte do Executivo Municipal para esse pedido seja atendido no decorrer desse ano, para venha facilitar a vida daqueles que possuem algum tipo de locomoção.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes No último dia 8 de março, o Sicredi...

Valter Brito renuncia ao cargo de vereador em Amambai

Vilson Nascimento Investigado por supostas irregularidades em processos de licitação,...

Exército ativa Esquadrão em Iguatemi, com a presença do prefeito e general da brigada

Solenidades militares marcaram, na manhã desta terça-feira, dia 12...

Prefeito envia ofício à ANEEL solicitando esclarecimentos sobre quedas de energia em Paranhos

Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado...

Enquete