19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador busca parcerias e consegue viabilizar reforma de ponte

2018-02-17 09:46:00


O vereador Luiz de Almeida Miranda, o “Macarrão” (DEM),  recentemente  acompanhou o prefeito de Caarapó Mário Valério (PR)  em uma reunião no município de Laguna Carapã com  prefeito Itamar Bilibio (PMDB)  e o chefe de Transporte, Miguel Lima. Na pauta as autoridades discutiam  parcerias para reforma de pontes entre as divisas do município.


 Mas conforme explicou Luiz Macarrão, a luta  pela busca de parcerias  para a reforma das pontes da região do Cicarelli e São Pedro é um pouco mais antiga. Foram várias reuniões e conversas com o deputado Zé Teixeira (DEM) e produtores da região.  O caso emergencial era a ponte sobre o Rio Piratini, região da fazenda Chicarelli.


 Graças a essas parcerias a obra foi concluída. Esta semana o vereador visitou o local com o prefeito Mário Valério (PR) e o secretário de Serviços Urbanos Odenilson Romeiro para conferir de perto a conclusão do serviço. “Estivemos no local e constatamos que realmente foi feito um excelente trabalho de recuperação da ponte”, disse Macarrão comemorando a conquista.


O parlamentar ressalta que sem parcerias não teria sido possível viabilizar esta reforma tão rapidamente  para atender o transporte escolar  e fazer a escoação da safra.  “Por isso quero destacar o apoio do prefeito de Laguna Itamar Bilibio, prefeito Mário Valério e ao deputado Zé Teixeira por mais uma vez nos atender e mostrar-se companheiro do produtor rural”, finalizou Luiz Macarrão.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete