26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em primeira sessão vereador fala sobre cenário político do Brasil

2018-02-12 16:06:00

Durante a primeira sessão do ano que aconteceu na última terça-feira (06), o vereador Manoel Batista de Souza o “Manezinho” (DEM), ao fazer uso da tribuna falou sobre o cenário político do país e a sua insatisfação com a inversão de valores.

O vice-prefeito Martin Flores (DEM), secretários, chefe de gabinetes, e representantes da sociedade civil acompanharam o discurso do vereador Manezinho que foi inclusive complementado pelo presidente da Casa André Nezzi (PDT).

Dentre os pontos abordados, Manezinho falou sobre a disparidade salarial e tratamento que os profissionais da educação recebem em relação aos deputados federais, por exemplo.  Com expressão nítida de insatisfação, em dado momento de sua fala Manezinho chegou a citar valores de remuneração  e subsídios que os parlamentares federais recebem.

“Não vou nem somar esses valores, mas fica claro, teremos que pesquisar, estudar e ouvir todos que estão pleiteando cargos políticos em nosso Brasil, devemos buscar informações ao máximo para não cometermos grandes erros novamente. Em todos os setores existem pessoas que só tendem a somar como também existe uma parcela que só nos prejudicam como cidadãos”, disse finalizando seu discurso.

Na mesma sessão o vereador apresentou algumas indicações que serão encaminhadas para os setores responsáveis.

Manezinho solicitou pinturas das faixas sinalizadoras de todos os quebra molas e faixas de pedestres. Também solicitou medidas urgentes para sanar o problema de vazamento de fossas, que vem ocorrendo com frequência na Rua dos Ipês, Vila Jatobá – e ainda, a limpeza e retirada de areia das ruas asfaltadas do município, a fim de amenizar o transtorno vivido pelos usuários daquelas vias.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete