Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018 às 13:24

Prefeito mantém reunião com diretores e coordenadores das escolas municipais

Clique na Imagem para ampliá-la

Foto: Skala Produções

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) acompanhado da Secretária de Educação professora Flavia Luziano Ramos se reuniram com os diretores e coordenadores das escolas municipais.

Dentre os assuntos abordados destaque para o inicio do ano letivo que se iniciará no dia 15 de fevereiro após o carnaval.

Os coordenadores e diretores solicitaram do prefeito e da secretária algumas demandas nas áreas pedagógicas e estruturais.

O prefeito Dirceu Bettoni disse que durante esse ano fará reformas estruturais nas escolas e Centros de Educação Infantil com pinturas dos prédios e manutenção hidráulicas e elétricas.

Os Centros de Educação Infantil serão ampliados com aumento de salas e melhorias nas existentes. Bettoni disse ainda que os alunos matriculados na rede municipal de ensino receberão uniformes padronizados, material já licitado e que nos próximos dias será entregue e distribuídos para os alunos.

A secretaria de educação professora Flavia Luziano Ramos destacou o trabalho dos profissionais de educação do município, na oportunidade agradeceu o apoio que o prefeito vem dando para o setor.

Segundo a secretária o município possui hoje mais de 3.400 alunos matriculados na rede, distribuídos em três Centros de Educação Infantil e quatro escolas municipais, incluindo a educação indígena.

Fonte: Skala Produções

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.