33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito mantém reunião com diretores e coordenadores das escolas municipais

2018-02-06 13:24:00

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) acompanhado da Secretária de Educação professora Flavia Luziano Ramos se reuniram com os diretores e coordenadores das escolas municipais.

Dentre os assuntos abordados destaque para o inicio do ano letivo que se iniciará no dia 15 de fevereiro após o carnaval.

Os coordenadores e diretores solicitaram do prefeito e da secretária algumas demandas nas áreas pedagógicas e estruturais.

O prefeito Dirceu Bettoni disse que durante esse ano fará reformas estruturais nas escolas e Centros de Educação Infantil com pinturas dos prédios e manutenção hidráulicas e elétricas.

Os Centros de Educação Infantil serão ampliados com aumento de salas e melhorias nas existentes. Bettoni disse ainda que os alunos matriculados na rede municipal de ensino receberão uniformes padronizados, material já licitado e que nos próximos dias será entregue e distribuídos para os alunos.

A secretaria de educação professora Flavia Luziano Ramos destacou o trabalho dos profissionais de educação do município, na oportunidade agradeceu o apoio que o prefeito vem dando para o setor.

Segundo a secretária o município possui hoje mais de 3.400 alunos matriculados na rede, distribuídos em três Centros de Educação Infantil e quatro escolas municipais, incluindo a educação indígena.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete