Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018 às 18:00

Vereadores de Caarapó acompanham entrega de caminhão à unidade da Sanesul

Clique na Imagem para ampliá-la

Foto: Assessoria

Os vereadores de Caarapó participaram na manhã desta terça-feira (30) da solenidade de entrega de um caminhão caçamba - modelo Ford Cargo 816 (Ano 2017/Modelo 2018), à unidade local, pela Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul). O cargo foi adquirido com recursos próprios orçado em R$150 mil.
 

O ato de entrega foi realizado na Praça Central, e além do presidente da Câmara de Vereadores André Nezzi (PDT) e demais parlamentares, contou ainda com presença do prefeito Mário Valério (PR), coordenador regional do governo Inácio Espíndola, secretários municipais, servidores e representantes da Sanesul, entre eles o supervisor de Unidade da Sanesul de Caarapó, Reginaldo Pereira Neto e o diretor de comunicação da Sanesul, Flávio Cesar, que veio de Campo Grande, capital sul-mato-grossense, para representar o governador Reinaldo Azambuja e o presidente estadual da empresa na ocasião.
 

Ao fazer uso da palavra André Nezzi comemorou a chegada do caminhão basculante, que segundo ele, vai melhorar a frota da empresa e agilizar o trabalho de manutenção das equipes de reparos da Sanesul.
 

“Foi uma grande presente neste início de ano, esperamos que outras reivindicações que temos, inclusive já protocoladas na Sanesul, possam também ser atendidas. Assim, oportunamente quero destacar a parceria e harmonia do Legislativo com o Executivo e dizer que juntos estamos buscando melhorias para nossa cidade. No mais, dizer que levem o nosso agradecimento ao governador e ao presidente da Sanenul por mais essa conquista”, disse o presidente Andre Nezzi.
 

O prefeito Mário Valério comemorou a conquista do caminhão que vai dinamizar os trabalhos na unidade local e também fez questão de destacar a sua luta em busca de melhorias no sistema de rede de esgoto e tratamento de água do município. “Gostaria de aproveitar a ocasião para cobrar dos representantes do governo que nos ajude pois temos feito várias cobranças no intuito de conseguir melhorar nosso sistema de esgoto e tratamento de água, pois isso é sinônimo de qualidade de vida e saúde para nossa população”, finalizou Mário Valério.

Fonte: Caarapo News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.