Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018 às 16:30

Mário Valério destaca parceria com Sanesul e cobra ampliação da rede de esgoto em Caarapó

Clique na Imagem para ampliá-la

Prefeito Mário Valério discursa em ato de entrega de veículo para a unidade da Sanesul de Caarapó. Foto: Vaner Matos

O prefeito de Caarapó, Mário Valério (PR), participou na última terça-feira (30) da entrega de um veículo para a unidade da Sanesul do município, em ato realizado na Praça Central da cidade. Trata-se de um caminhão do tipo caçamba, novo, que custou R$ 150 mil, e servirá para ser utilizado nas atividades operacionais da empresa no município.

A solenidade teve a presença do supervisor de Unidade da Sanesul de Caarapó, Reginaldo Pereira Neto, do diretor de comunicação da Sanesul, Flávio Cesar, representou o governo do Estado, do coordenador regional do governo de MS, Inácio Espíndola, do presidente da Câmara, Andé Nezzi (PDT), parlamentares, secretários municipais e convidados.

O dirigente caarapoense destacou, em discurso, as parcerias entre o município e a Sanesul, “o que tem gerado inúmeros benefícios para a população local”, acrescentando que “é preciso ampliar as ações da empresa em Caarapó”. “Precisamos com urgência ampliar o sistema de coleta de esgoto, pois a cidade está crescendo, novos bairros estão surgindo e a demanda só aumenta”, argumentou Mário Valério. “Isso é sinônimo de qualidade de vida e saúde para nossa gente”, concluiu.

Nesta quarta-feira (31), o prefeito Mário Valério tinha reunião agendada com o presidente da Sanesul, Luiz Rocha, em Campo Grande, para discutir a implantação de obras de saneamento básico em Caarapó, especialmente na área de esgotamento sanitário.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.