Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2018 às 13:02

Paulo Chagas cobra apoio para recuperar ruas de Sete Quedas

Presidente da Câmara de Sete Quedas destacou a necessidade de o Governo do Estado destinar recursos para recapeamento.

Clique na Imagem para ampliá-la

O presidente da Câmara, vereador Paulo Chagas. Pedido de apoio do estado para recuperar ruas danificadas em Sete Quedas. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Durante visita da govenadora em exercício, Rose Modesto e do secretário de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miglioli na sexta-feira, 12 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Chagas, aproveitou para cobrar recursos para a recuperação das ruas da cidade, em Sete Quedas.

Paulo Chagas ressaltou que várias ruas pavimentadas tiveram o estado de conservação afetado pela ação do tempo, agravado pelas chuvas que tem caído frequentemente no município e precisa passar por manutenção urgente.

Segundo o vereador a recuperação tem sido alvo de cobranças constantes por parte dos moradores e dos comerciantes setequedenses e a prefeitura, por conta da crise que afetou a receita dos municípios no estado e no país, não dispõe de recursos para realizar a manutenção.

A informação repassada pelas autoridades estaduais ao presidente da Câmara é que o Governo do Estado vai buscar meios para tentar atender ao pedido de Paulo Chagas.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.