Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2018 às 18:21

Chico Piroli recebe governadora em exercício em Sete Quedas

Visita técnica de Rose Modesto e Marcelo Miglioli visa buscar solução para estragos provocados pelas chuvas no município da fronteira.

Clique na Imagem para ampliá-la

O prefeito de Sete Quedas, Chico Piroli. Município precisa de apoio do Estado para recuperar danos provocados pelas chuvas. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O prefeito de Chico Piroli recebe nesta sexta-feira, 12 de janeiro, em Sete Quedas, a governadora em exercício de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, o secretário de Estado de Infraestrutura em MS Marcelo Miglioli e a coordenação estadual da Defesa Civil.

A agenda com a presença dos vereadores e autoridades locais terá como pauta, discutir ações para amenizar os estragos provocados pelas fortes chuvas registradas no final do mês passado e no início desde mês de janeiro no município da fronteira.

A chegada de Rose Modesto e sua comitiva ao município da fronteira está prevista para acontecer às 9h da manhã no aeroporto local.

Segundo a administração municipal local as intempéries destruíram pontes, romperam aterros e danificaram estradas, praticamente isolando regiões do município às vésperas do escoamento da safra e do início das aulas, fator que também poderá prejudicar o transporte escolar.

De acordo com a Prefeitura de Sete Quedas, por conta dos danos provocados pelas chuvas foi decretado estado de emergência no município.

A situação de emergência assinada por Chico Piroli foi reconhecido pelo Estado após levantamentos realizados pela Defesa Civil estadual.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.