Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 04 de Janeiro de 2018 às 15:50

Câmara devolve mais de R$ 220 mil à prefeitura

Carta de intenção sugere ações que o Executivo Municipal poderá desenvolver com o recurso da devolução do duodécimo.

Clique na Imagem para ampliá-la

Momento que o presidente da Câmara, vereador Jesus Milane de Santana entregava o cheque simbólico da devolução à prefeita, Dra. Patrícia Margatto.

A Câmara Municipal de Iguatemi, através do Presidente Jesus Milane de Santana e com o apoio de todos os vereadores, procedeu a devolução de mais 145 mil reais para a prefeitura, totalizando 225 mil reais durante o ano de 2017.

O repasse do cheque simbólico à prefeita, Dra. Patrícia Margatto, aconteceu na sexta-feira, dia 29 de dezembro, na Câmara Municipal.

Segundo o Presidente da Câmara Jesus Milane, a devolução só foi possível graças a economia feita pela Câmara Municipal, sendo que desse total de 225 mil, 80 mil já tinha sido devolvido para a prefeitura meses atrás.

“Nos momentos que estamos vivendo de dificuldades financeiras, nós homens públicos temos que administrar os recursos com responsabilidade, e graças a nossa gestão responsável, pudemos fazer essa devolução que vai ajudar o nosso município a realizar ações em prol da nossa população, comentou Jesus Milane.

Jesus Agradeceu também aos funcionários da Câmara: O Contador  Urias, o Controlador Interno Fernando e a Fiscal de Contratos Eva Mendes que tem a responsabilidade pela Contabilidade da Câmara, agradeceu também os funcionários Tiago, Robson e Sabrina pelos trabalhos prestados, além dos assessores dos vereadores e demais funcionários.

A prefeita Patrícia agradeceu o Presidente da Câmara e todos os vereadores pela parceria, parabenizou os vereadores pelo trabalho que desenvolvem sempre votando projetos que vem do Executivo, sendo que esses projetos buscam atender ao interesse público, trazendo melhorias para a população de Iguatemi. A Prefeita Patricia declarou também que 2017 foi um ano difícil, mas que tem confiança de que 2018 será um ano melhor e que unidos Câmara e Prefeitura conquistarão muitas melhorias para a cidade.

Carta de Intenção

Os vereadores fizeram uma carta de intenção, onde sugerem algumas ações que a prefeitura pode realizar com o dinheiro devolvido, entre eles:

- Apoio ao Conselho de Segurança e ao Projeto Bom de Bola, Bom na Escola

- Melhorias na Capela Mortuária

- Reforma do veículo do Conselho Tutelar

- Aquisição de veículo para a Saúde

- Aquisição de Computadores para a Casa da Gestante

Estiveram presentes no ato os vereadores Dr. Ricardo, Miriam, Jean, Rose, Carlinhos Magro e Zé da Deda, o Controlador Interno da Prefeitura Wesler, o Procurador Jurídico da Prefeitura Dr. Atinoel, Secretários Municipais Ivoni (Saúde e Governo), Delsio (Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), Chrislayne (Assistência Social), o Contador da Câmara Urias, o Controlador Interno da Câmara Fernando, a Fiscal de Contratos da Câmara Eva Mendes e o Presidente do Sindicato Rural Márcio Margatto.

Fonte: Por Dentro do Assunto

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.