20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Idosos ganham festa de confraternização de fim de ano

2017-12-21 13:48:00

Os idosos que fazem parte do programa de convivência da terceira idade do município de Paranhos participaram de uma festa de confraternização em comemoração ao fim de não.

Durante o evento que aconteceu no Centro de Convivência Romalina Viana Trindade, e contou com a presença de diversas autoridades com destaque para a primeira Dama e Secretaria de Ação Social Elaine Bettoni e do prefeito Dirceu Bettoni os idosos participaram de um almoço com churrasco.

Durante todo o dia diversas atividades foram desenvolvidas com destaques para jogos, brincadeiras, dança, sorteio de prêmios e distribuição de picolés.

Para lembrar a data comemorativa à coordenação do programa entregou para cada idoso um panetone.

A primeira Dama Elaine Bettoni aproveitou a oportunidade para destacar e agradecer o trabalho de toda a equipe que cuida dos idosos, onde durante o ano de 2017 diversos eventos foram realizados para os mesmos. Elaine disse ainda que a administração municipal estará durante o ano de 2018 realizando mais ações para os mesmos, dando assim continuidade ao projeto de atendimento programa para atende-los.

O prefeito Dirceu Bettoni disse que todo trabalho realizado para atender os idosos do município é uma obrigação e reconhecimento para aqueles que ao longo de suas vidas contribuíram para o desenvolvimento da nossa sociedade. Bettoni disse ainda que os idosos em sua administração será tratados com amor, dedicação e carinhos que eles merecem. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete