Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017 às 16:41

Velório de Pavão será no Ginásio de Esportes em Paranhos

Corpo deverá chegar à cidade por volta das 19h. Sepultamento será nesta terça.

Clique na Imagem para ampliá-la

O jogador de futebol Fernando Pavão. Ele morreu na tarde desse domingo (17) vítima de um acidente de trânsito em Paranhos. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

A família, amigos e a população ainda aguardam o corpo do jogador Fernando Pavão, de 25 anos, morto em um acidente de trânsito no final da tarde desse domingo (17) na Rodovia MS-295, em Paranhos.

Após o acidente o corpo do atleta foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã, mas o exame necroscópico só foi realizado na tarde dessa segunda-feira, 18 de dezembro, uma morosidade do Estado que tem causado transtornos às empresas funerárias e principalmente às famílias que normalmente tem que aguardar por horas ou até mais de dia para receber os corpos de seus entes queridos para velar e sepultar.

Segundo Denílson Rafaíne, que além de treinador de Fernando Pavão desde o início do trabalho de base, quando o garoto tinha dez anos de idade, tinha pelo jogador o apreço de um filho, o velório do atleta vai acontecer no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Paranhos a partir das 19h.

O sepultamento está marcado para acontecer às 10h30 da manhã desta terça-feira, 19 de dezembro, no cemitério municipal local.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.