Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017 às 15:22

Helio Acosta e Celso pedem a compra de brinquedos em Paranhos

Os vereadores Helio Acosta e professor Celso Schuler apresentaram indicação direcionada ao prefeito Dirceu Bettoni solicitando a aquisição de brinquedos para que sejam distribuídos para as crianças do município em comemoração à data natalina.

Paranhos possui mais de 13.000 mil habitantes, deste total mais de 40% pertencem à comunidade indígena, residentes em 06 reservas.

Além das aldeias indígenas, o município possui 05 projetos de assentamentos rurais.

Ao destacar o pedido os vereadores justificaram a necessidade do atendimento, uma vez que muitas famílias possuem um grande numero de filhos, não possuindo condições financeiras para adquirir os brinquedos para todos, onde as mesmas alimentam os sonhos e esperam por esta data durante todo o ano na certeza de receber o seu brinquedo.

Hélio Acosta disse ainda que a distribuição dos brinquedos por parte do Poder Publico Municipal atenderá uma seqüência na demanda dos projetos sociais implantado pela atual administração, onde em todas as datas comemorativas a administração sempre atuou com ações e realizações de eventos festivos.

Fonte: Skala Produções

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.