27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Paranhos quitou décimo terceiro no dia 6 de dezembro

2017-12-11 19:02:00

A administração do prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) quitou o décimo terceiro salário dos servidores efetivos no dia 06 de dezembro.

No mês de julho os servidores receberam 50% do décimo terceiro, sendo o restante quitado agora totalizando um valor de aproximadamente 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais).

A administração municipal de Paranhos conta hoje com 567 servidores efetivos e 150 servidores contratados, com uma folha mensal de 1.234.387,59 (um milhão, duzentos e trinta e quatro mil, trezentos e oitenta e sete reais, cinqüenta e nove centavos).

Bettoni disse ainda que entre os dias 15 a 18 de dezembro estará quitando todas as obrigações trabalhistas dos servidores contratados, incluindo décimo, férias e folha de dezembro. Os servidores efetivos também vão receber o salário de dezembro na mesma data.

No total serão pagos mais de 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais) em décimo, férias, rescisão e folha do mês de dezembro.

Dirceu Bettoni lembrou ainda que durante sua gestão, a exemplo de suas gestões anteriores todos os salários dos servidores serão pagos dentro do mês em curso, cumprindo assim com as obrigações que a Lei de Responsabilidade impõe para os gestorespúblicos.

Ao falar da quitação dos pagamentos, Bettoni disse que isto é apenas o dever de quem administra o dinheiro publico, e que o servidor que trabalha para que o município cresça não pode ser penalizado com atraso de seus proventos, e que isso será prioridade em seu governo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete