Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017 às 23:01

Prefeito Mário Valério participa de ato de entrega de viatura para a PM de Caarapó

Clique na Imagem para ampliá-la

Governador entrega chave de viatura a autoridades de Caarapó (Fotos: Dilermano Alves)

Ao lado do comandante do 2° Pelotão de Polícia Militar de Caarapó, tenente Alan Régis, do presidente da Câmara de Vereadores de Caarapó, André Nezzi (PDT), e de outras autoridades municipais, o prefeito Mário Valério (PR) participou, na última sexta-feira (8), da solenidade de entrega de uma viatura para a PM de Caarapó. O evento foi realizado em Campo Grande, com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e outras lideranças políticas de Mato Grosso do Sul.

 

Caarapó foi contemplado com uma viatura do modelo Trailblazer, que servirá para reforçar o trabalho da PM em Caarapó. “É uma ação de extrema importância, que vem suprir uma necessidade da polícia militar em Caarapó”, observou o prefeito Mário Valério, destacando o apoio do governador às demandas dos municípios.

 

O governo do Estado informou que foram entregues 71 viaturas para as policiais Civil e Militar de 19 municípios de Mato Grosso do Sul. Foram investidos nos veículos mais de R$ 4,7 milhões. A aquisição ocorreu por meio do programa MS Mais Seguro, lançado em 2016, e que destinou investimentos de R$ 114 milhões para a aquisição armamentos, munições, equipamentos de proteção pessoal, viaturas e reformas.

 

Além de Caarapó, foram beneficiados os municípios de Amambai, Aquidauana, Bataguassu, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Corumbá, Deodápolis, Ivinhema, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ponta Porã, Rio Negro, Selvíria, Taquarussu e Terenos.

 

São 31 veículos Trailblazer e 40 motocicletas que vão reforçar as frotas policiais. Com a entrega dessas viaturas, durante a cerimônia de início da Operação Boas Festas, na praça do Rádio, em Campo Grande, o Governo do Estado concluiu o programa MS Mais Seguro. No total, desde que teve início, o programa adquiriu 720 viaturas, distribuídas em quatro etapas.

 

Acompanharam o prefeito na entrega da viatura, além do comandante Alan Régis e do vereador André Nezzi, o sargento Jeferson, o soldado Alan James e os vereadores Gilson José da Silva (PSDB), Manoelito Bagaceira (PDT), Pipoca (DEM), Manezinho (DEM), Cido Santos (PSDB), Marinalva (DEM) e Luiz Macarrão (DEM).

Fonte: Assessoria Prefeitura de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.