Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017 às 18:26

Coronel Sapucaia receberá dia 15 de dezembro o programa PROCON NA RUA.

Clique na Imagem para ampliá-la

“Essa será uma oportunidade de mostrarmos a todos que o PROCON serve para resolver as coisas e não as complicar”.

No próximo dia 15 de dezembro - 2017, o município de Coronel Sapucaia estará recebendo o programa PROCON NA RUA, -os atendimentos serão realizados na Rua Amâncio José da Silva, em frente ao CRAS. Este programa visa atender Municípios que não possuem estrutura própria de atendimento ao consumidor, como é o caso de Coronel Sapucaia/MS.

A vereadora Eloir, informa ainda que será possível registrar reclamações contra abusos causados por qualquer empresa, a fim de que os serviços sejam prestados com qualidade.

“Ressaltamos que a intenção do programa não é a de prejudicar o comércio local, mas sim de oferecer uma grande oportunidade de externar nosso descontentamento com grandes empresa, por exemplo, VIVO, ENERGISA, OI, SANESUL, dentre outras, que burlam diariamente os direitos de nossos cidadãos” lembra a vereadora.

Maria Eloir, adianta que há muito tempo vem lutando para instalar em definitivo no município uma sede própria do PROCON, mais por falta de apoio, infelizmente isso ainda não foi possível, mais ela adianta que continuará lutando para que em breve isso torne uma realidade.

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.