Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2017 às 06:05

Chagas vai à Brasília em busca de recursos para Sete Quedas

Presidente da Câmara participou da “Marcha Municipalista” e cobrou emendas para Sete Quedas.

Clique na Imagem para ampliá-la

O presidente da Câmara de Sete Quedas, vereador Paulo Chagas. Durante visita de trabalho à Brasília ele cobrou emendas e recursos para o município. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

O presidente da Câmara, vereador Paulo Chagas, esteve em Brasília no decorrer dessa semana em busca de benefícios para Sete Quedas.

Um dos objetivos da viagem do vereador à capital federal foi contribuir para a “Marcha Municipalista”, onde prefeitos e vereadores de várias regiões do País se reúnam em Brasília para cobrar maior atenção por parte do Governo Federal e dos ministérios, aos municípios, que hoje, segundo Paulo Chagas, sobre com a escassez de recursos devido à queda de receitas.

“Além de contribuir com os prefeitos por uma maior atenção do Governo Federal para com relação a destinação  de recursos aos municípios brasileiros, aproveitei a visita a Brasília para cobrar junto aos deputados e senadores de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional, a destinação de ações e emendas parlamentares para nossa Sete Quedas”, informou Paulo Chagas ao destacar que a visita à capital do Brasil foi bastante produtiva.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.