32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Celinha pede ao executivo capacitação com um profissional da saúde, para os servidores do abrigo

2017-11-18 09:03:00

Com o objetivo de proporcionar mais conhecimento aos servidores do abrigo do menor de Coronel Sapucaia que trabalham diretamente com as crianças, na Sessão Ordinária dessa última segunda feira 13-11-2017, a vereadora Célia Cristina Arias Davalos (PR) apresentou a indicação Nº. 286/2017, que foi aprovada por unanimidade.

Neste documento a vereadora explica que após as várias situações ocorrida dentro da entidade, ela acredita que já está na hora da administração fazer algo para evitar que supostos erros continuem acontecendo.

 Infelizmente existe no local, funcionários que não são habilitados para lidar com as crianças e quando ocorrem situações inusitadas, esses mesmos não sabem como agir no dia-a-dia.

A vereadora faz questão de deixar claro que não tem nada contra a pessoa de ninguém que trabalha no referido local, o que ela quer deixar claro é que uma capacitação é necessária, e que essa seja realizada por um profissional da saúde, pois existe crianças com diversos problemas de saúde, bem como crianças entubadas, que precisam de cuidados especais e necessitam de pessoas capacitadas para atende-las adequadamente.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete