Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 08 de Novembro de 2017 às 16:29

Chico Ratier solicita instalação de ar condicionado em centro de assistência social

Clique na Imagem para ampliá-la

Foto: Assessoria

Bruno Martins

O Vereador do PEN 51, Chico Ratier, apresentou ao Prefeito Municipal, durante a sessão ordinária realizada na manhã da última segunda-feira, dia 06, uma indicação solicitando a instalação de 2 aparelhos de ar condicionado no CRAS - Centro de Referência de Assistência Social.

Conhecedor da grande demanda de atendimentos realizados pela instituição, o legislador, em visita a entidade, identificou o problema enfrentado, tanto por funcionários, mas também pelas pessoas que recebem atendimento.

Segundo relatos do Vereador, “em dias de calor é muito difícil de suportar as temperaturas dentro do CRAS, eu recebi reclamações tanto de funcionários quanto de pessoas que foram atendidas no local, o calor é um grande problema e esperamos que o Prefeito Municipal olhe essa situação com carinho e destine pelo menos dois aparelhos de ar condicionado para o Centro de Referência de Assistência Social”, comentou.

A importância dessa solicitação foi abraçada por todos os demais Vereadores e que em apoio ao legislador do PEN 51, assinaram a indicação que foi encaminhada para o Prefeito Dr Bandeira.

 

Fonte: Assessoria Câmara de Amambai

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.