Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 08 de Novembro de 2017 às 12:24

Vereador Bagaceira presta contas de suas ações à comunidade de Nova América

Clique na Imagem para ampliá-la

O vereador elogiou a iniciativa da Associação de Moradores em promover um momento de diálogo com o Executivo e Legislativo

Recentemente o vereador Manoelito Felix de Oliveira o “Bagaceira” (PDT) se reuniu com a diretoria da Associação de Moradores de Nova América para prestar contas de suas ações no Legislativo.

A reunião que foi articulada pela diretoria da associação por meio do presidente Cleber Shuartz, além do vereador Bagaceira contou também com a presença do prefeito Mário Valério (PR), representante da Secretaria de Serviços Urbanos, secretário de Saúde, Walberto Ferreira Costa.

Na oportunidade Bagaceira falou de suas conquistas para o distrito, como melhorias das ruas, construção da Capela Mortuária, levantamento e encascalhamento das estradas rurais, aquisição de uma ambulância, reativação da torre de telefonia móvel e do comprometimento junto ao distrito.

“Foi um momento muito importante, pois junto com o prefeito Mário Valério tivemos a oportunidade de fazer uma prestação de contas dos serviços que já realizamos. Sei que não é tudo o que planejamos, mas podemos dizer que juntamente com o prefeito e a sua equipe fizemos muito pelo nosso distrito”, disse Bagaceira.

O parlamentar disse que a comunidade está muito satisfeita com as ações de melhorias, porém, mesmo assim ainda cobrou que a Administração dê uma atenção especial a alguns setores.

“A população cobrou de maneira firme que o prefeito dê atenção à reforma e revitalização da praça, reforma do CMEI Rita Tereza, e principalmente que viabilize o desvio dos caminhões que passam dentro do distrito”, disse o vereador.

Algumas das reivindicações da comunidade já foram encaminhadas pelo vereador Bagaceira. “Recentemente solicitei ao prefeito que procedesse ao serviço de tapa buracos nas ruas asfaltadas. Precisamos cuidar do pouco asfalto que temos”, explicou.

Bagaceira elogiou a iniciativa da Associação de Moradores e disse: “é assim que se constrói uma sociedade, debatendo e apresentando ideias”, finalizou.

Fonte: Assessoria Câmara de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.