14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereador Bagaceira presta contas de suas ações à comunidade de Nova América

2017-11-08 12:24:00

Recentemente o vereador Manoelito Felix de Oliveira o “Bagaceira” (PDT) se reuniu com a diretoria da Associação de Moradores de Nova América para prestar contas de suas ações no Legislativo.

A reunião que foi articulada pela diretoria da associação por meio do presidente Cleber Shuartz, além do vereador Bagaceira contou também com a presença do prefeito Mário Valério (PR), representante da Secretaria de Serviços Urbanos, secretário de Saúde, Walberto Ferreira Costa.

Na oportunidade Bagaceira falou de suas conquistas para o distrito, como melhorias das ruas, construção da Capela Mortuária, levantamento e encascalhamento das estradas rurais, aquisição de uma ambulância, reativação da torre de telefonia móvel e do comprometimento junto ao distrito.

“Foi um momento muito importante, pois junto com o prefeito Mário Valério tivemos a oportunidade de fazer uma prestação de contas dos serviços que já realizamos. Sei que não é tudo o que planejamos, mas podemos dizer que juntamente com o prefeito e a sua equipe fizemos muito pelo nosso distrito”, disse Bagaceira.

O parlamentar disse que a comunidade está muito satisfeita com as ações de melhorias, porém, mesmo assim ainda cobrou que a Administração dê uma atenção especial a alguns setores.

“A população cobrou de maneira firme que o prefeito dê atenção à reforma e revitalização da praça, reforma do CMEI Rita Tereza, e principalmente que viabilize o desvio dos caminhões que passam dentro do distrito”, disse o vereador.

Algumas das reivindicações da comunidade já foram encaminhadas pelo vereador Bagaceira. “Recentemente solicitei ao prefeito que procedesse ao serviço de tapa buracos nas ruas asfaltadas. Precisamos cuidar do pouco asfalto que temos”, explicou.

Bagaceira elogiou a iniciativa da Associação de Moradores e disse: “é assim que se constrói uma sociedade, debatendo e apresentando ideias”, finalizou.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete