Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 06 de Novembro de 2017 às 18:24

Vereador João do Banquinho solicita instalação de tubos para escoamento de água

Clique na Imagem para ampliá-la

A água parada é ponto propício a proliferação do mosquito da dengue (aedes aegypti).

Na Sessão Ordinária do último dia 30 de outubro, o vereador João Batista de Andrade o (João do Banquinho PRP) apresentou a Indicação nº 283/2017, que prontamente foi aprovada por unanimidade. Este documento foi endereçado ao Prefeito Rudi Paetzold e ao Secretário Municipal Infraestrutura, Aldacir Antônio da Silva Cardinal, que viabilize instalação de Tubos para Escoamento de Água no Bairro da Vila Nova, Planos 01, 02 e 03.

De acordo com o vereador, levando em consideração as reclamações que diariamente ele vem recebendo dos moradores do referido bairro, ambos vem sofrendo constantemente nesse período chuvoso com as águas que represam em determinados pontos o que acabam dificultando o tráfego de veículos e pedestres, sem contar com o relevante fato que, a água parada é ponto propício a proliferação do mosquito da dengue (aedes aegypti).

Mediante essa justificativa, o vereador disse que espera contar com a disposição do executivo municipal, para que atenda mais esse pedido em favor da população.
 

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.