Gazeta de Amambaí


Sábado, 04 de Novembro de 2017 às 23:02

Vereadoras Maria Eloir e Niágara solicitam emenda de 400 mil reais ao Dep. Zeca do PT para Farmácia Básica

Clique na Imagem para ampliá-la

Este montante é valor bem considerado, com certeza ajudará a Secretaria Municipal de Saúde, a desenvolver com qualidade seus trabalhos.

Diante da enorme crise financeira que atravessa o país e que tem atingindo de forma alarmante as pequenas prefeituras, as vereadoras Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante (PMDB) e Niágara Patrícia Gauto Kraievski (PTC), se viram na necessidade de angariar recursos em todas as esferas, e desta feita, as vereadoras recorreram ao Deputado Federal José Orcírio Miranda dos Santos o (Zeca do PT), através da Indicação nº. 280/2017, onde solicitaram do mesmo uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 400.000,00 (Quatrocentos Mil Reais) para Farmácia Básica.

De acordo com as vereadoras, a referida solicitação faz-se necessária, considerando as dificuldades financeiras que o município vem enfrentando, e considerando que este montante é um valor bem considerado, com certeza ajudará a Secretaria Municipal de Saúde, a desenvolver com qualidade seus trabalhos.

“Temos que lutar de todas as formas para ajudar no que estiver ao nosso alcance a atual administração, os repasses financeiros estão diminuindo cada vez mais e com isso fica ainda mais difícil de aplicar o pouco recurso que chega, é uma tarefa árdua porque infelizmente os gastos só têm aumentado, portanto estamos recorrendo ao Deputado Zeca do PT, para que ele destine esse recurso acima citado, para que possamos sanar um pouco das necessidades da nossa farmácia básica”, explicam as vereadoras.

 

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.