Gazeta de Amambaí


Sábado, 04 de Novembro de 2017 às 21:01

Vereadores Patrick e Joalmir pedem a construção de uma ponte sobre o Rio Ivaezinho

Clique na Imagem para ampliá-la

No caso de um deslize sobre a ponte a queda do veículo é inevitável, o que colocará em risco a vida de motoristas e transeuntes.

Atendendo uma serie de solicitações feitas por usuários da estrada que liga Coronel Sapucaia até as imediações da fazenda Tarumã, os vereadores Patrick Erhart Pereira (PROS) e Joalmir Nunes de Oliveira (PDT), solicitaram através da Indicação Nº. 282/2017, que o Prefeito Rudi Paetzold, juntamente com o Secretário Municipal de Infraestrutura Aldacir Cardinal (Ada da Agripeças), verifiquem as possibilidades de realizarem a construção de uma ponte sobre o Rio Ivaezinho (mais conhecida como a ponte do Peba).

Ao comentarem sobre esta matéria, os vereadores disseram que esta indicação tem por objetivo resguardar a segurança e a proteção daqueles que por ali circulam diariamente e com a precária condição se encontra atual ponte, todos estão correndo sérios riscos de desembocar no rio pelas laterais da mesma ponte que já está sem condições de uso.

Os vereadores também explicaram que no caso de um deslize sobre a ponte a queda do veículo é inevitável, o que colocará em risco a vida de motoristas e transeuntes que utilizam a passagem, principalmente para a escoação de produtos agrícolas e pecuários. Pois está ponta está há anos sem manutenção adequada e hoje necessita da construção de uma nova.

 

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.