21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereador Pipoca comemora liberação de recursos de R$ 140 mil

2017-11-04 11:03:00

O vereador Odirlei Luiz Longo “Pipoca” (DEM) esteve em Campo Grande na última semana, onde acompanhado dos colegas de partido, vereadores Marinalva, Manezinho e Luiz Macarrão (ausente na foto) e do vereador pedetista Manoelito Felix de Oliveira – se reuniram com o deputado estadual Zé Teixeira para discutir a liberação de emendas para o município de Caarapó.

De acordo com Pipoca, o bloco do democrata  composto por cinco vereadores vinham dialogando com o deputado com o intuito de viabilizar  recursos para atender a área da Saúde e a APAE.

 “Durante o encontro com o deputado, ficou firmado que Caarapó será contemplado com R$ 140 mil para aquisição de um ônibus – o recurso ainda será fatiado para atender a APAE e para custeio de uma Fonoaudióloga que atende crianças no PAM”, explicou o vereador Pipoca.

Pipoca agradeceu o empenho do deputado Zé Teixeira por atender ao pedido do seu grupo político que sempre busca responder às necessidades do município. “Graças à atenção de deputado e a contrapartida do prefeito Mário Valério vamos conseguir dar uma resposta ao setor da Saúde e à APAE que precisa de investimentos”, comemorou o vereador Pipoca.

Mais conquista

Pipoca foi informado de que nos próximos dias a Prefeitura Municipal  por meio da Secretaria  de Serviços Urbanos, dará início aos serviços de levantamento e encascalhamento da estrada principal de dá acesso à comunidade Saijú.

Desde o mês de abril o parlamentar vinha apresentando indicação e cobrando o serviço.  Este pedido atende a reivindicação dos moradores desta comunidade que estão sendo penalizados com a situação da estrada, principalmente alunos que precisam pegar o transporte escolar.

“Mas enfim, tivemos uma boa notícia e a comunidade será atendida – quero agradecer aos moradores pela paciência, pois entendemos que a extensão do município é muito grande para estrutura que temos, mas chegou o momento e resta-nos agradecer ao prefeito e sua equipe”, 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete