Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2017 às 13:05

Vereadora Celinha solicita a Dep. Graziela Machado Emenda Parlamentar no valor de R$ 50 mil reais para APAE e Saúde.

Clique na Imagem para ampliá-la

50 mil reais será dividido em partes iguais metade APAE e compra de medicamentos.

A vereadora Cristina Arias Davalos a (Celinha PR), teve a Indicação nº 277/2017, aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária dessa segunda feira 23 de outubro de 2017.

No conteúdo desse documento, a vereadora solicita a Deputada Estadual Grazielle Machado, aquisição de uma Emenda Parlamentar no orçamento do Estado no valor de R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais).

De acordo com a vereadora, esta solicitação faz-se necessária, porque mediante as dificuldades financeiras que o município vem enfrentando, esse recurso será de grande valia.

Celinha detalha que o montante de 50 mil reais será dividido em partes iguais de 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) para aquisição de climatizador para APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) para aquisição de medicamentos básicos para Farmácia Popular.

“Com essa crise que a cada dia que passa assola ainda mais o nosso município, temos que lutar de formas para contribuir de alguma forma, e é por eu ter um excelente acesso a Deputada Graziela que estou fazendo essa solicitação”, disse Celinha.

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.