Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2017 às 12:02

Niágara Kraievski, Maria Eloir e Patrick, pedem adesão do município ao “Projeto de Erva Mate para faixa de Fronteira”.

Clique na Imagem para ampliá-la

“Temos que aproveitar todas as oportunidades que existem para promover a economia do nosso município”.

Com objetivo de melhorar a renda de muitos agricultores do município de Coronel Sapucaia, nessa segunda feira 23 de outubro, as vereadoras Niágara Patrícia Gauto Kraievski (PTC), Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante (PMDB) e o vereador, Patrick Erhart Pereira (PROS) apresentaram a Indicação Nº. 275/2017, onde solicitam ao Prefeito Rudi Paetzold com cópia ao Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável Jairo Horst Martins, que façam adesão do município ao Programa do Governo Federal “Projeto de Erva Mate para faixa de Fronteira”.

E é pensando no fortalecimento da cadeia produtiva do município e consequentemente na geração de renda, que as autoridades citadas, defendem esta adesão, pois é de vital importância o retorno do cultivo da erva-mate na região de fronteira, uma vez que a cultura da erva-mate sempre esteve presente na vida de todos os fronteiriços.

“Também salientamos que em consideração ao aumento da agricultura familiar, esse projeto vai contribuir com o fortalecimento da economia do município e de toda a região da fronteira”, defendem os vereadores.

 

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.