Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2017 às 11:03

Vereadores Patrick e Joalmir indicam uma nova mesa cirúrgica para o Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia

Clique na Imagem para ampliá-la

Esta mesa está sem condições de uso, bastante enferrujada, onde os pacientes correm risco de contaminação durante uma cirurgia.

Procurando resolver um sério problema que vem se arrastando por muitos anos, durante a Sessão dessa segunda feira dia 23 de outubro, os vereadores Patrick Erhart Pereira (PROS) e Joalmir Nunes de Oliveira (PDT), apresentaram a    Indicação Nº. 276/2017, onde solicitam ao Prefeito Rudi Paetzold, juntamente com Secretário Municipal de Saúde Flavio Galdino da Silva, que viabilizem uma nova mesa cirúrgica para o Hospital Aparício Vidal Garcia.

Ao defenderem essa indicação, os vereadores proponentes disseram que a atual mesa cirúrgica do Hospital Municipal, já está sem condições de uso e muito precária, bastante enferrujada, onde os pacientes correm risco de contaminação durante uma cirurgia. E é mediante essa gravidade que eles acreditam que a substituição da mesma é necessária e urgente para garantir melhor qualidade na realização de cesárias e pequenos procedimentos cirúrgicos.

 “Esse é o tipo de caso que precisa ser resolvido com urgência, essa mesa já deu o que tinha de dar, já passou da hora de trocá-la”, defendem os vereadores Patrick e Joalmir.

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.