Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2017 às 19:27

Robertinho e João do Banquinho recorrem ao Dep. Onevan de Matos e pedem patrolamento e cascalhamento de estradas vicinais

Clique na Imagem para ampliá-la

De acordo com os vereadores, essa estrada possui extrema importância econômica e social para ambas as cidades.

Os vereadores, Roberto Pereira de Oliveira (Robertinho PPS) e João Batista de Andrade (João do Banquinho PRP), através da Indicação Nº. 273/2017, decidiram solicitar ao Deputado Estadual Onevan de Matos, juntamente com ao Secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Marcelo Miglioli, que realizem o patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal, e um trecho arenoso de aproximadamente 20 quilômetros, que interliga os municípios de Coronel Sapucaia/ Aral Moreira, linha internacional MS 165.

De acordo com os vereadores, essa estrada possui extrema importância econômica e social para ambas as cidades e analisando do ponto de vista econômico, são responsáveis pelo escoamento da produção agrícola e o consequente abastecimento das zonas urbanas.

Já do ponto de vista social, o acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer se dá através também estradas.

A presente indicação tem por objetivo atender as diversas reivindicações feitas pelos moradores das localidades acima citadas, que estão enfrentando dificuldades de transitar por aquela via.

Assim sendo, visando melhores condições de vida para a população residente na zona rural, Robertinho e João do Banquinho, solicitam as devidas providências para tal situação.

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.