Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2017 às 08:07

ACISQ lançou uma grande Promoção “Show de Prêmios” para este fim de ano

Clique na Imagem para ampliá-la

Foto: Divulgação

Compre nos comércios participantes e identificados com cartazes e exija seu cupom.

 

Com a chegada da principal data comercial do ano, a Associação Comercial e Industrial de Sete Quedas (ACISQ) lancou a campanha ‘Show de Prêmios’,  desenvolvida em parceria com os comércios do município prefeitura municipal, Câmara de vereadores, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul  e Secretaria de Cultura do Estado.

A campanha vai premiar com, 03 motos 0 km, Um Jogo de Sofá, Duas Bicicletas e Um Colchão Box,  além de itens domésticos, eletrônicos, vale-compras e vale-descontos, das empresas participantes.

O Sorteio  será realizado  na praça Ponta Grossa dia 31 dezembro com  um  Mega show.

De acordo com o presidente da ACISQ , Vagner Ghizarde, o principal objetivo é alavancar as vendas do comércio local neste final de ano. “Temos que estimular a população  Setequedense a fazer suas compras  nos comércios  da cidade, desta forma, também visamos estimular a geração de empregos temporários e até efetivos de parte de algumas empresas”, destacou.

Para concorrer aos prêmios, o consumidor terá que realizar compras nas empresas participantes e preencher o cupom com todas as informações depositar nas urnas.

A Associação Comercial e Industrial de Sete Quedas mais uma vez reforça o seu papel de sempre trabalhar pelo desenvolvimento do comércio da cidade e o crescimento da economia. “Uma campanha desta magnitude vem para ajudar o comércio, que já consegue enxergar uma melhora em um futuro próximo.
 A campanha pretende atingir o maior número de pessoas, com o objetivo de promover e divulgar os estabelecimentos comerciais de nossa cidade. O Show de Prêmios é justamente para premiar o mais número possível de consumidores este ano  de 2017 a promoção  com  um recorde  que somam  um numero de 94  empresas ao total  que acreditam no potencial  do município.” 

Fonte: Assessoria

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.