Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2017 às 18:27

Moção proposta pelo vereador Milton é entregue ao vereador Lino de Ponta Porã

Clique na Imagem para ampliá-la

Foto: Skala Produções

A moção de reconhecimento endereçada ao vereador Rony Lino Miranda da cidade de Ponta Porã apresentada pelo vereador Milton Rogério da Silva e aprovada pelo plenário da Câmara Municipal foi entregue pessoalmente para o homenageado.

Rony Lino Miranda é vereador na cidade de Ponta Porã e atualmente esta exercendo seu terceiro mandato frente ao Parlamento Municipal da cidade fronteiriça, onde nas ultimas eleições foi o vereador mais votado.

A moção de reconhecimento apresentada pelo vereador Milton Rogério da Silva se deu em virtude do trabalho social em que o vereador Lino faz, onde o mesmo mantém uma casa de abrigo para atender os pacientes que procuram atendimento médico na cidade de Ponta Porã, sendo eles do próprio município ou até mesmo dos municípios vizinhos, com diversos casos já com atendimentos prestados para pessoas do município de Paranhos, conforme relato do vereador Milton.

Na oportunidade o vereador Rony Lino Miranda fez questão de vir pessoalmente até a cidade de Paranhos, onde foi recepcionado pelo vereador propositor do ato e os demais membros da Casa de Leis, onde recebeu das mãos de Presidente Hélio Acosta a Moção de Reconhecimento.

O vereador agradeceu a proposição e lembrou que esse trabalho vem sendo feito desde o seu primeiro mandato, e que estará à disposição em Ponta Porã para atender os anseios da população de sua cidade e cidadãos de outros municípios com o apoio necessário que o seu projeto disponibiliza. 

Fonte: Skala Produções

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.