19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Centros de Educação Infantil comemora semana da alimentação

2017-10-25 18:12:00

Os Centros de Educação Infantil Monteiro Lobato, Criança Feliz e Mamãe Antonia comemoraram a semana mundial da alimentação que aconteceu entre os dias 20 a 21 de outubro.

Durante as comemorações varias ações foram desenvolvidas, com destaque para a realização de atividades com os alunos organizadas pelo professores lotados nos Ceis, além de palestras que foram ministradas pela Nutricionista.

Segundo a Nutricionista do Município Carla Ventura Viana, durante as ações em comemoração a semana da alimentação os alunos poderam conhecer os alimentos saudáveis ao organismo humano, bem como a importância dos mesmos.

Atualmente nas três unidades educacionais de Educação Infantil de Paranhos sete refeições são oferecidas diariamente aos alunos matriculados, sendo: café da manhã, lanche da manhã, almoço, chá pós almoço, mamadeira pós almoço, lanche da tarde e janta.

A Nutricionista Carla Ventura Viana disse ainda que durante a semana melancia e suco verde foi oferecido para os alunos. Carla destacou ainda que o cardápio semana dos alunos conta com arroz, feijão, carne, verdura, frutas, legumes e duas vezes por semana diversos tipos de frutas são servidos para os alunos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete