20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

André Nezzi entrega parque infantil para escola Moacir Franco de Carvalho

2017-10-09 13:01:00

O vereador e presidente do legislativo caarapoense André Nezzi (PDT) realizou na manhã da última sexta-feira (6) a entrega oficial de um parquinho de diversão para os alunos da escola municipal Moacir Franco de Carvalho, localizada na região dos bairros Santa Maria e Santo Antônio. 

Os equipamentos foram adquiridos com recursos da emenda parlamentar viabilizada pelo vereador junto ao deputado estadual George Takimoto (PDT) no total de R$ 20 mil. Nezzi viabilizou emendas também para a aquisição de parques infantil para as escolas Cândido Lemes e Rui Barbosa, essa última será entregue no próximo mês.

De acordo com a secretária municipal Ieda Marran, esse é mais um investimento que vem para contribuir com o desenvolvimento da educação no Município. “Estamos muito gratos ao vereador André Nezzi e ao deputado George Takimoto pela atenção especial que tem tido com nossas escolas. Já são várias emendas destinadas para área da Educação, em ações que de fato contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade, e quem mais tem a ganhar com tudo isso é a população”, exaltou Ieda.

O agradecimento aos parlamentares também foi destacado de forma especial pela direção da escola. “Só temos a agradecer ao André e o deputado Takimoto pela destinação da emenda parlamentar que resultou na aquisição do parque infantil.Com certeza irá trazer melhorias à qualidade de ensino das crianças e ajudará no desenvolvimento pedagógico”, pontuou Cintia Esteves Croider, que no ano passado também foi contemplada pelo vereador e o deputado com novos computadores para Sala de Informática escolar.

André Nezzi ressaltou a importância da conquista. “É uma aquisição simples, mas que faz muita diferença para essas crianças. Aqui elas extravasam, queimam as energias e o mais importante, socializam e aprendem a respeitar o próximo, já que este é um espaço de convívio”, declarou o vereador que agradeceu mis uma vez ao deputado estadual George Takimoto por atender seu pedido, que era uma reivindicação dos alunos, pais, direção escolar e também do seu companheiro de Legislativo, Professor Pontinha, que o acompanhou na entrega.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete