19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador Gilberto pede cedência do salão da AABB para projeto de Ballet

2017-10-05 17:08:00

O vereador Gilberto Segóvia (PSDB) encaminhou indicação ao gerente do Banco do Brasil, unidade de Caarapó e ao presidente da Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB, propondo que viabilize estudos no sentido de disponibilizar o salão da Associação para atender o projeto de Ballét, que se encontra parado por falta de um local adequado para as aulas.

O vereador explicou que o Departamento de Cultura do município tem uma profissional que vinha desenvolvendo atividades culturais com crianças de outros projetos sociais, inclusive com Ballet. “No entanto, devido à falta de um local apropriado as aulas deBallet tiveram de ser suspensas”, comentou Gilberto.

Gilberto argumentou em sua proposição que a AABB conta com um salão de dança espelhado e que é apropriado para atender as oficinas de cultura. “Por isso encaminhei a indicação ao presidente da Associação e à gerência do banco, propondo  essa parceria para que possa atender as crianças que estão sem aulas de Ballet por falta de local. Acredito que, como o salão está parado se houver sensibilidade dos gestores pela causa,  nós poderemos reativar esse projeto social”, finalizou Segóvia.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete