22.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereadores Joalmir e Patrick pedem a viabilização e aquisição de uma roçadeira para limpeza

2017-09-18 17:27:00

Preocupados com o embelezamento das áreas Urbana e Rural, os Vereadores Joalmir Nunes de Oliveira (PDT) e Patrick Erhart Pereira (PROS) apresentaram a Indicação Nº. 254/2017, onde solicita ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Industrial e Comércio Jairo Horst Martins, para que viabilize aquisição de uma roçadeira de trator para limpeza de áreas urbanas e rurais, bem como Aldeia Taquapery.

Segundo os vereadores, a Prefeitura Municipal não possui, atualmente, este implemento, que acoplado a um trator de porte pequeno, efetua roçada de mato e grama, tanto urbana como rural, auxiliando na manutenção da limpeza de áreas de qualquer tamanho.

Joalmir e Patrick, disseram ainda que na Aldeia Taquapery este equipamento também terá grande utilidade para manter limpas as regiões lindeiras das escolas e outros prédios de uso comunitário.

Ao finalizarem, os vereadores pedem uma atenção especial por parte do Executivo para esta preposição seja atendida e assim venha contribuir com a limpeza e o embelezamento das áreas acima citadas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete